正在尋找聖卡洛斯的酒店?查看酒店評價,挑選最超值的酒店優惠。

為您推薦聖卡洛斯的酒店

查看聖卡洛斯的精選酒店。

5星級

尋找更多酒店

商務出差

尋找更多酒店

包括早餐

尋找更多酒店

家庭出遊

尋找更多酒店

聖卡洛斯著名景點附近的酒店

查看以下位於聖卡洛斯熱門景點附近的酒店

Paróquia São Sebastião

顯示更多

Pra?a Dr. Christiano Altenfelder Silva ( Pra?a da XV )

顯示更多

Paróquia Nossa Senhora de Fátima

顯示更多

Praca Coronel Salles

顯示更多

查看聖卡洛斯酒店的住客評價

正在搜尋聖卡洛斯的酒店?參考真實旅客的評價,獲得旅遊靈感。
聖卡洛斯馬克林套房
4.5/529 評價
O quarto é grande e confortável, com pia de cozinha, balcão, sofá e móveis com aparência de novos. No banheiro tem secador de cabelo. Funcionários educados, com bom café da manhã e estacionamento próprio. Boa localização, sendo muito próximo da USP, mercado, farmácia, padaria.
聖卡洛斯及會議中心國家酒店
4.1/546 評價
Ótimas instalações, fácil acesso. Tranquilo, sem barulho. Cama grande e confortável. Roupas de cama e banho ótimo estado, shampoo e sabonete em quantidade boa.. Limpeza impecável. Café da manhã bom, com itens desejáveis. Funciona arios educados .
聖卡洛斯全美菲特酒店
4.5/571 評價
Hotel excelente, muito limpo e bem localizado. Super indico !
聖卡洛斯丹酒店
4.3/525 評價
非常好心的接待隊,馬修斯,約翰,主要是勝利,給客人帶來了聲音,讓客人感覺自己在家裏,要密切注意COVID(早餐需要手套和麪具),空過器淨。很小的適應,很緊,乾淨,好,熱水充足,快的,好牀,簡單但足夠早餐,常常休息,我遇到互聯網困難。
宜必思聖卡斯洛酒店
4.1/535 評價
Fomos prontamente atendidos, com muita educação e rapidez, logo acessou nosso cadastro e deu as orientações necessárias. O apartamento estava bem limpo e arrumado, solicitei um travesseiro extra e logo fui atendido. Única recomendação, cuidado ao estacionarem abaixo das arvores, pois os pombos fazem uma sujeira, mas se fizerem, não tem problema pois o atendente orientou de irmos no final do estacionamento e eles mesmo deu uma esguichada de água com a mangueira até sair tudo. 100% satisfeito
山丘行政酒店
4.1/524 評價
Hotel simples e... mentiroso. Anuncia serviço de quarto 24 horas. Está na página da internet, no folheto no quarto, no papelzinho grudado no telefone. Pois eu cheguei no quarto perto das 23:00, liguei no número do room service para pedir uma água (não tem no quarto) e não fui atendido. Liguei na recepção e o atendente simulou espanto, dizendo que ia alertar a gerência sobre a informação incorreta, já que NÃO há serviço de quarto à noite. É uma enganação deliberada. Lembro que é um hotel em São Carlos. É comum descer em Viracopos já de noite, pegar mais de duas horas de estrada e chegar no hotel já cansado - e depois do horário de funcionamento dos restaurantes. Ter ou não ter serviço de quarto faz muita diferença. Fora isso, o hotel é feio e sem graça, mas limpinho. A decoração puxa para o brega na recepção e é inexistente no quarto. O chuveiro é OK, mas o shampoo que eles oferecem tem um cheiro estranhíssimo. Comi um lanche no restaurante, numa tarde, e foi talvez o pior cheeseburger da minha vida. O café da manhã é péssimo, com um pão de péssima qualidade e o café, propriamente dito, pior ainda. Eu teria dado uma avaliação ligeiramente mais alta, mas a fraude nos serviços anunciados é muito grave.

常見問題︰

當地旅遊資訊

最高價格HK$2,875
最低價格HK$97
評價數量291
酒店數量89
平均價格(平日)HK$392
平均價格(週末)HK$372

【遊聖卡洛斯必睇】聖卡洛斯酒店住宿及自由行攻略

如果您希望在圣卡洛斯入住最好的酒店,Trip.com能夠幫到您!在Trip.com網站或者Trip.com APP上您可以找到最新的圣卡洛斯酒店優惠。圣卡洛斯是個安靜的城市,來這裡度假,您一定能感受到一份獨有的悠閒與愜意。假如只有不多的時間在圣卡洛斯停留,不妨規劃個圣卡洛斯一日遊行程。

雖然圣卡洛斯沒有民航機場,但您也可以先去周邊城市遊玩一番,再通過其他交通工具到這裡。雖然沒有機場和火車站,通過汽車等交通方式,遊客也能方便地到達這個城市。

圣卡洛斯,可供選擇的酒店較少,建議您提早預訂好要入住的酒店。在圣卡洛斯尋找酒店時,準備每晚243 HKD左右的預算,應該能找到不錯的住宿。圣卡洛斯有2家四星級酒店,平均每晚323 HKD。圣卡洛斯有9家三星級酒店,平均每晚260 HKD。圣卡洛斯有3家二星級酒店,平均每晚185 HKD。圣卡洛斯的酒店性價比高,所以不需要為住宿準備太高預算。不少到圣卡洛斯的遊客都會預訂宜必思的酒店。如若您對旅行住宿比較有要求,在圣卡洛斯還是挺容易找到舒適酒店的,像宜必思旗下的酒店就很好。安納卡聖卡洛斯酒店(Hotel Anacã São Carlos)圣卡洛斯中較具人氣的熱門酒店之一。除此之外,聖卡洛斯阿科酒店(Arco Hotel São Carlos)也是遊客們常去的酒店。

季節溫度平均值

•1月至3月:白天25.42°C,夜晚20.25°C

•4月至6月:白天22.67°C,夜晚16.67°C

•7月至9月:白天23.08°C,夜晚16.58°C

•10月至12月:白天24.42°C,夜晚19.25°C

當地降雨量平均值

•春季:210.93厘米

•夏季:47.07厘米

•秋季:33.67厘米

•冬季:179.27厘米

較少